Celebridades

“Estava meio nervoso no inicio” revela João Cortês sobre estreia em “Sol Nascente”

João cortês ficou conhecido nacionalmente após participar de um comercial de uma operadora de telefonia, logo após o ruivinho foi convidado para fazer novela na Globo. Ele aceitou a proposta e atualmente dá vida a Peppino em “Sol Nascente”.

Em entrevista ao jornalista André Romano, o ator falou sobre o novo projeto: “Eu fui convidado pela produtora de elenco da novela para participar da trama. O Walther Negrão já conhecia o meu trabalho. Eles me convidaram para fazer no final do ano passado. Eles comentaram que era um projeto, não sabiam muito sobre. Mais pra frente a gente foi falando, eu fui me apaixonando pelo personagem e pela história. Era uma trama que eu queria contar”.

“A novela é minha primeira vez. Eu já havia participado de algumas series. Entre elas, Os Experientes, que foi ao ar na Rede Globo. Foi muito legal. Novela é a primeira vez. Eu estava meio nervoso do inicio. Mas tudo está fluindo bem. Está incrível! Com câmera eu já estava acostumado. A dinâmica é outra. Eu acho que isso é o grande lance. É o que é interessante em uma novela. A intensidade!”, disse o ruivinho.

Veja também:

 

João Côrtes está no elenco de "Sol Nascente"  (Foto: Reprodução)

João Côrtes está no elenco de “Sol Nascente” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar