Programas

Inscrições para o “The Voice Brasil – 2016” estão encerradas

Quem quis se inscrever no “The Voice Brasil”, é bom que tenha feito tudo dentro do prazo. É que as inscrições para a próxima temporada do reality show estão encerradas. Ou seja, a partir de agora, inicia-se uma nova etapa para a produção do programa, que terá que analisar todas as inscrições e em meio a isso tudo conseguir definir quem merece entrar no programa.

Como foram milhares de inscrições, a Globo costuma levar cerca de um ou dois meses para analisar todo o material e só então começar os contatos com os participantes. Vale lembrar que o “The Voice Brasil – 2016” não deverá estrear antes do terceiro trimestre de 2016. E em meio a isso tudo, há uma série de dúvidas em relação ao time de jurados do programa.

Veja também:

Depois de ser especulada a saída de Claudia Leitte, ficou acertado que ela vai continuar, assim como Michel Teló, que estreou no ano passado e foi bastante elogiado. Sendo assim, resta Lulu Santos e Carlinhos Brown na linha de tiro. Tudo indica que Brown deixe a atração, tendo em vista que ele já é técnico da versão kids do “The Voice”, ao lado de Ivete e Victor e Leo. Nos próximos meses essa decisão deve ficar pronta.

Estão encerradas as inscrições para o "The Voice Brasil - 2016" (Foto: Reprodução/Globo)

Estão encerradas as inscrições para o “The Voice Brasil – 2016” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar