Celebridades, Noticia

”Ela não me reconhece mais”, diz Bonato sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues

A atriz Claudia Rodrigues vem lutando desde 2000 contra uma esclerose. Uma doença muito perigosa, que afeta os nervos ópticos e sistema nervoso central. Sendo causada devido uma confusão do sistema imunológico, quando o corpo o corpo confunde as células saudáveis com as intrusas, e as ataca provocando lesões.

Claudia foi recentemente internada, tudo ocorreu após seu retorno de uma viagem. Ela tinha ido até Salvador participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, medicamento conhecido por ser a maconha medicinal.

A artista estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), da Clínica São Vicente, localizada Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Contudo, seu quadro piorou e na última quarta-feira (2), ela teve que ser transferida com urgência para UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Veja também:

“Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. Também não reconhece a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt). Ela está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou sua empresária, Adriane Bonato , na manhã deste sábado (23).

Claudia Rodrigues piorou e foi transferida para UTI (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar