Está com tudo! “A Regra do Jogo” apresenta ótimo crescimento na audiência

A novela “A Regra do Jogo” teve um começo fraco e uma trama confusa para muitas pessoas, além do tom policial muito forte, que afastaram o público e migrou para “Os dez Mandamentos”, Da Rede Record. Resultado: a trama dirigida por Amora Mautner tinha a média-geral abaixo de “Babilônia”, que tem a pior audiência na faixa das 21h.

A trama bíblica acabou sendo substituída pela reprise de “Rei Davi”, que apesar de estar na vice liderança ainda, derrubou a audiência e beneficiou a trama de João Emanuel Carneiro. Falando nele, ele fez boas mudanças, como atenuar a trama policial e deixar a história mais clara, mostrando quem é o mocinho e quem é o vilão.

Todos estes fatores fizeram com que “A Regra do Jogo” agradasse o público e crescesse na audiência. Na última semana, por exemplo, do dia 21 até 26 de novembro, o folhetim teve uma média semanal de 28 pontos, dois pontos a mais do que o registrado nas últimas quatro semanas, como informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. No Rio de Janeiro, a novela cresceu também e teve 31 pontos de média semanal.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.