“Esse retorno tem um sabor de saudade”, diz Marco Nanini sobre voltar as novelas

O começo da noite desta segunda-feira (18) será especial para Marco Nanini, o Pancrácio de “Êta Mundo Bom”, novela de Walcyr Carrasco que estreia logo mais às 18h30.

Ainda que tenha mais de 50 anos de carreira e diversos personagens e projetos em seu currículo, o dia de hoje põe fim a um hiato de 17 anos do ator fora das novelas. Sua última produção foi “Andando nas Nuvens”, finalizada em 1999.

“Esse retorno tem um sabor de saudade. Fiz muitas tramas no horário das seis. É uma volta feliz”, afirmou em entrevista ao jornal Extra. O ator também falou da ausência de Lineu, de “A Grande Família”.

“Não sinto saudade porque ele está sempre comigo. Virou um grande amigo. Lineu está em um canto especial no meu coração”, disse.  Desde o fim de “A grande família’’, passou-se um pouco mais de um ano. O tempo foi usado para descansar.

“Fiz nada nesse período. Precisava dar uma parada mesmo. Estava muito cansado da rotina. Acho que sem trabalho, eu murcho. Trabalhar te dá gás, ativa sua criatividade. Conhecemos outras pessoas, trocamos opiniões, isso dá um colorido à vida”, completou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.