Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

‘Esse garimpeiro é muito melhor que você’, dirá Tônia para Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Depois de muito tempo, Bruno (Caio Paduan) finalmente conseguiu se divorciar de Tônia (Patrícia Elizardo). No momento em que ela vai assinar os papéis, ela se mostra bastante indignada e insatisfeita porque não receberá a pensão do delegado.

O advogado Patrick (Thiago Fragoso) logo dispara: “Dona Antônia, não tem direito a pensão. É ginecologista, tem um emprego, ganha bem, e parece que já arrumou outro.”, dirá ele, explicando porque ela não receberá a pensão.

Sem ter outra opção, Tônia decide assinar os papéis do divórcio, mas como ela não poderia ficar por baixo, ela decise dar uma alfinetada em Bruno: “Pois bem, eu fico sem a pensão. Mas fica sabendo Bruno, esse garimpeiro é muito melhor que você”.

Clara e Mercedes se aliam contra Gustavo

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin), agora sabendo que o sócio misterioso do bordel é nada mais nada menos que Gustavo (Luis Melo), decide que vai desmacara-lo para Nádia (Eliane Giardini). Para que isso seja possível, a mocinha terá ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

“Preciso de um pretexto para trazer a Nádia até Pedra Santa”, pedirá Clara. Para a sua surpresa, a benzedeira vai aceitar atrair Nádia para lá e pediu que ela levasse a esposa do juiz para se consultar com ela. A mocinha convida Nádia, que em meio a sua maré de azar com os divórcios dos dois filhos, decide ir encontrar a benzedeira. “Vamos a Pedra Santa. Terá uma grande surpresa”, afirma Clara.

Você também pode gostar