Noticia, Novelas, RecordTV

Essas Mulheres substituirá Bicho do Mato nas tardes da Record

Desde do fim do Programa da Tarde, a Record adotou o sistema de exibir duas novelas em suas tardes. Nesse longo período o público já teve oportunidade de acompanhar diversos sucessos da teledramaturgia da emissora. No entanto, apenas as produções do século 21 foram ao ar, como Prova de Amor, Vidas em Jogo, Ribeirão do Tempo e etc.

Atualmente a emissora exibe em sua grade de programação, ás 15h Luz de Sol e logo após ás 16h Bicho do Mato, que em breve será substituída por Essas Mulheres. As reprises do canal de Edir Macedo, enfrenta o Fofocalizando e o Casos de Família do Sistema Brasileiro de Televisão, conseguindo se manter na vice liderança com uma certa facilidade.

A nova trama já está sendo anunciada nas chamadas do veículo de comunicação, sua exibição inédita aconteceu no ano de 2005, sendo repassada para diversos países, como Argentina, Paraguai, México, Costa Rica, entre outros. Marcílio Moraes e Rosane Lima foram os responsáveis pela criação do conteúdo que tem em média 45 minutos de duração.

Sinopse – Essas Mulheres:

Veja também:

Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Gabriel Braga Nunes) e Mila (Myrian Freeland) são três amigas inseparáveis, mas que levam vidas completamente diferentes. Enquanto Mila vem de um família tradicional da alta sociedade do Rio de Janeiro, Maria da Glória e Aurélia só estudam na mesma escola que ela por meio de bolsas de estudo. Nas aulas de estiqueta, elas vivem uma verdadeira amizade, mas não demora muito para que elas tomem rumos diferentes.

Essas Mulheres estará em breve nas tardes da RecordTV (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar