Celebridades, Noticia

Esposa do louro José pede divórcio após traição

Por nome pouca gente conhece, mas Tom Veiga é ninguém menos que um dos personagens mais marcantes da televisão brasileira: o louro José. Sucesso nas manhãs da Globo, o profissional não vive um bom momento na vida particular.

Isso porque segundo informa o jornal Folha de S. Paulo, a esposa de Tom pediu o divórcio. Uma amiga próxima do casal revelou o real motivo do divórcio: “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”.

Em seguida Tom teve um principio de infarto e a situação piorou quando ela soube de uma traição: “E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, contou. Recentemente Tom não compareceu não trabalho e está enfrentando uma forte depressão.

Veja também:

Em tempo, Alessandra está morando no Rio até as aulas das filhas acabarem, após isso ela deve retornar para São Paulo com as meninas e Tom ficará sozinho na capital carioca.

Tom Veiga e Alessandra Veiga estão se separando (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar