Celebridades

Esposa de Stênio Garcia tem melhoras, mas segue internada

A má sorte rondou a família de Stênio Garcia. Tanto ele, quanto sua esposa estiveram entre a vida e a morte nos últimos dias. Com a saúde em risco, o primeiro a se sair bem foi o ator. Já sua mulher Marilene Saade ainda não recebeu alta e está sob os cuidados médicos.

Internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, os assessores do casal utilizaram o perfil oficial de Marilene para atualizar as informações sobre seu estado de saúde. “Ela melhorou, e está respondendo bem as medicações. Continua na CTI, mas apresentando melhoras significativas“, diz a publicação.

Saiba mais

Dias bastante difíceis para o ator Stênio Garcia, que esteve internado até a última sexta-feira, 31 de março. Ele sofreu uma queda que resultou em duas costelas quebradas. Além disso, Stênio ainda teve um pulmão machucado e, após poucos dias internado, recebeu alta. No entanto, terá de ser forte para saber lidar com a situação vivida pela esposa.

Veja também:

Marilene Saade segue internada após complicações pós-operatória para a retirada do útero, por conta de um tumor benigno. Tanto Stênio, quando Marilene estavam/está na Clínica São Vicente, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mulher de Stênio sofreu daquilo que os médicos classificam como Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA).

Marilene está na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital mencionado acima. Passando por cuidados específicos, ela segue em estado gravíssimo. A cirurgia de Marilene foi comandada pelo ginecologista Eduardo Valle. O profissional é responsável por cuidar da saúde de celebridades como Patrícia Poeta, Marisa Monte e a cantora Simone.

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar