Celebridades

Esposa de Stênio Garcia sofre complicações em cirurgia

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, realizou na última quarta-feira (29) uma cirurgia para a remoção do útero. No entanto, a mulher do artista acabou sofrendo complicações durante o procedimento o que acarretou em sua internação na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde encontra-se em estado grave e em coma.

“Caros amigos, informamos que na última quarta-feira, 29 de março, a atriz Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muitos cuidados, na CTI. A família está contando com o apoio do querido médico Luciano Negreiros. Pedimos a todos os fãs, amigos da família, imprensa e fãs do sempre atencioso esposo @steniogarciaoficial muitas orações e pensamentos positivos nesta hora […] Precisa muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave e sim ela está em coma, infelizmente”, comunicou a assessoria de imprensa da família no Instagram.

Vale lembrar que, no começo desta semana o ator Stênio Garcia sofreu um acidente em sua casa ao ir no banheiro durante a madrugada. Com isso, o ator acabou quebrando as duas costelas e ferindo o pulmão e teve que também ficar internado. A esposa Marilene Saade chegou até a se pronunciar nas redes sociais na tentativa de acalmar os fãs e ainda aproveitou para falar de seu procedimento cirúrgico que iria realizar dois dias depois.

Veja também:

“Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós operatório. Mas essa madrugada Stenio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias e eu devido a exames pré operatórios também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós”, relatou ela.

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar