Celebridades

Esposa de Shaolin relembra 2 anos de tragédia e publica texto emocionante

Há exatos 2 anos o Brasil perdia um de seus maiores comediantes, o grande Shaolin. Para quem não lembra, o humorista estava sem falar e vivia na cama há um bom tempo, tudo após um grave acidente que lhe causou sequelas irreversíveis.

Laudiceia Veloso que era esposa de Shaolin, decidiu usar as redes sociais neste domingo 14/01, para relembrar os dois anos de tragédia e emocionou internautas com um texto, onde se mostrava ainda apaixonada pelo humorista que por anos foi destaque na tela da RecordTV.

“Há 02 anos vi nos seus olhos a serenidade de quem já havia cumprido a missão que lhe foi delegada aqui na Terra. Vi o amor que nos manteve juntos por 21 anos e com este amor, vi um ‘até breve’. ‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas… ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração. “

Veja também:

“Agradeço à Deus pelos filhos que temos, pela família linda que formamos e por todos os momentos que partilhamos lado a lado, durante 21 anos. Foram de muito aprendizado e amor. Agradeço também, ao Criador, o carinho em lhe trazer aos meus sonhos sempre que a dona Saudade me visita. Especialistas dizem que levamos 02 anos pra esquecer alguém, mas tenho certeza de que esta teoria não se aplica ao amor de verdade; porque este tipo de amor, vai além do tempo e além da vida. E a dona Saudade? Ah, a dona Saudade agora é minha companheira… Durante muitos momentos nos reunimos e relembramos inúmeras coisas boas…. Ela sempre vem trazendo nossos amigos para relembrar os sorrisos provocados por você em tantas e tantas situações.”

Laudiceia encerrou escrevendo: “Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então… ‘Sorria, Shaolin é só alegria!!”.

Morte de Shaolin completa 2 anos
(Imagem: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar