Celebridades, Noticia

Esposa de Ricardo Boechat lamenta um mês da morte do jornalista

Veruska Seibel Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que morreu no mês passado após sofrer um acidente de helicóptero quando estava a bordo voltando de um evento para a Band, fez uma publicação em seu perfil no Instagram lembrando o primeiro mês sem ele.

“É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, escreveu ela. Veruska publicou uma foto dela junto com Boechat e um bilhete amoroso que ele havia dado a ela. Recentemente, a mulher do jornalista também mostrou no Instagram a cadela de estimação esperando, sentada na escada, o retorno do jornalista.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu a jornalista, emocionando os seus seguidores. Ricardo Boechat, de 66 anos de idade, morreu na queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Veja também:

O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, tentou fazer um pouso de emergência e acabou colidindo com um caminhão e também morreu no acidente. Datena informou ao vivo a morte do amigo durante o programa Os Donos da Bola, apresentado por Neto, que estava emocionado ao chamar o colega de emissora.

Ricardo Boechat, a mulher Veruska Seibel Boechat, e as filhas Valentina e Catarina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar