Celebridades

Esposa de Pedro Bial, Maria Prata exibe barrigão: “Reta final”

A esposa do apresentador e jornalista Pedro Bial, Maria Prata exibiu na tarde deste sábado, 30 de setembro de 2017, uma foto na qual aparece com barrigão de nove meses, junto com o comunicador da Globo. Grávida de seu primeiro filho com Bial, Maria Prata publicou um clique no Instagram.

Maria Prata que também é jornalista, está de nove meses de gestação, “Reta final”, escreveu na legenda da imagem rara, já que o casal têm sido superdiscreto durante toda a gravidez. Vale ressaltar que Maria e Bial estão esperando uma menina, que se chamará Laura.

O nome da filha dos jornalistas é em homenagem a avó de Maria Prata. Bial, que está com quase 60 anos, já é pai de Théo (do relacionamento com Giulia Gam), Ana (do relacionamento com Renée Castelo Branco) e José Pedro (do relacionamento com Isabel Diegues).

Veja também:

Nas redes sociais, diversos fãs do apresentador comentaram a postagem e se alegraram pela noticia que a mais nova filhinha de Bial está chegando. Uma fã do comunicador comentou, “Nossa como passou rápido, felicidades!”, disse uma seguidora.

Maria Prata e Pedro Bial (Foto: Divulgação/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar