Celebridades

Esposa de Junior Lima, Monica Benini, dá à luz ao primeiro filho

A família do cantor Junior Lima, irmão de Sandy e filho do sertanejo Xororó, está em festa. Isso porque, nasceu no último final de semana o menino Otto, primeiro filho do músico com Monica Bergamo. Em sua conta oficial no Instagram, Junior deixou para contar a novidade para os seus seguidores somente na manhã desta terça-feira (03).

“OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!”, relatou ele.

Planos para Otto

Em uma entrevista ao “Vídeo Show” na semana passada, o irmão de Sandy declarou que faz planos para que seu herdeiro brinque, ao invés de ser ligado a tecnologia. “Somos a última geração que tinha relação com a terra, com o papel. É legal ele descobrir até onde a corda [do instrumento] vai, o som que faz. Vamos priorizar o analógico na infância”, acredita.

Veja também:

Atualmente com 33 anos, o músico fez uma lembrança de como foram seus primeiros anos de vida. “Eu sempre gostei de brinquedo de montar, sempre gostei de violão. Tenho foto na perna do meu pai ouvindo ele tocar. Ele ficava cantando pra gente, mas era por amor mesmo, zero de influenciar”.

Em seguida, o filho de Xororó chegou a confessar que seu primeiro instrumento foi uma bateria. “Na época não existia muito bateria pra criança, meu pai pediu pra um cara fazer uma em escala menor. Na verdade eles compraram porque eu estava quebrando toda a casa, batia no sofá e o abajur era o prato”, relembrou ele, entre risos.

Junior Lima anuncia nascimento do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar