Celebridades, Noticia

Esposa de Felipe Sertanejo trava briga com Nadja Pessoa após ser xingada: ‘Vadia’

Nadja Pessoa, a participante que mais deu o que falar em A Fazenda 10, e a jornalista Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, travaram uma briga verbal. A ex-peoa publicou uma foto em seu perfil no Instagram provocando Lucilene. Na montagem, Nadja está pisando em uma foto da mulher de Sertanejo: “Deixa eu tirar o lixo do meu pé”, diz a legenda.

“Soube hoje que a vadia que virou chacota nacional com o marido (D’Black) corno está fazendo publicação com foto minha. O que dizer de gente assim? Vergonha alheia define, né, pessoal. Quem não tem família e amor na vida é assim, vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durarem”, escreveu Lucilene em seu Twitter.

Tudo começou ainda durante o reality show, na festa viking, em que a empresária chegou a morder a bochecha do lutador de MMA e afirmou que sentiu amor por ele. Em um outro momento, Nadja disse que o colega de confinamento tinha um bumbum bonito.

Lucilene Caetano afirmou que Nadja deu em cima de seu marido e que passou dos limites, mas Sertanejo “teve uma ótima conduta”. O lutador foi eliminado na última terça-feira (4). Desde esse dia, as duas voltaram a brigar.  Na quinta-feira (7), a ex-peoa usou o seu Twitter para provocar Lucilene. “Deus, como pode alguém viver com meu nome da boca se diz não gostar de mim? Fala sério”, escreveu.

Você também pode gostar