Celebridades

Esposa de Daniela Mercury se declara para ela

Nesta terça-feira a noite, Malu Verçosa postou em seu Instagram um texto muito tocante para a sua esposa Daniela Mercury. A publicação foi feita porque, durante o carnaval, Daniela acabou se envolvendo em uma polêmica ao parar de cantar quando chegou na frente do camarote da Polícia Militar (PM). Alguns acusaram-na de ter feito isso propositalmente, mas a assessoria de imprensa ela negou tudo.

“Não estou aqui como sua esposa, nem sua empresária, nem sua amiga, nem como mãe de 3 filhas junto com você. Estou aqui como cidadã de uma sociedade machista, racista, homofóbica, misógina e sexista. Estamos impregnados de preconceitos. A verdade é essa. Na produção do seu carnaval, que dura meses, sabíamos que mexeríamos com muitas questões da nossa sociedade. Sabíamos que podíamos despertar críticas e ódio. Mas qual a função de um artista na sociedade, se não for o de contestar, estimular o livre pensar e provocar transformações que façam com que esse lugar que vivemos seja melhor para todos e nao para segmentos privilegiados?”, iniciou.

“Eu vi o que aconteceu na terça-feira de carnaval na sua cidade, depois de um desfile lindo. Eu fui testemunha. Poderia depor sob juramento sobre o que aconteceu. Mas quem não viu, ouviu uma história mentirosa, agressiva e impregnada de preconceitos, até surrealista!!! Ok. É o mundo da internet. E a internet, todos aqui sabemos, é o território dos covardes. Nessa rede cibernética se fala o que quer, se julga o que não se sabe, e raramente há punicão. Vamos ao trabalho jornalístico. Assessoria esclarece através de nota o mal entendido, veículos sérios acatam, mas a maior parte da imprensa finge não ler a história real.”.

E disse mais: É a invisibilidade da verdade, no planeta em que o “mundo cão” rende aumento no número de seguidores e vende muitos acessos, que significam patrocinadores, dinheiro, dinheiro…. . O que mais pode interessar além do apedrejamento público e das agressões cheias de ódio à essa MULHER forte, batalhadora, que exerce seu papel social como artista, cidadã, que não se cala diante de ameaças, corajosa e inteligente? É isso. Ela é mulher! A gente tem que estar cheirosa, sem palavrão na boca, subserviente, obediente e sem questionamentos sobre o mundo, sobre a sociedade e, muito menos, sobre o poder do homem branco e hetero. Melhor nem falar sobre isso. Melhor mesmo é continuar a sua luta em todas as partes e diante de vários fronts.”

Eu estou com você. Eu entendo você. Eu te respeito do jeito que todos aqui deveriam te respeitar. E Eu te peço desculpas em nome de todos que foram injustos e que carregam tanto ódio dentro de si. Agradeço especialmente à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ao Comando da PM da Bahia e ao Delegado Geral da Polícia Civil que manifestaram apoio e proteção à nossa família diante das ameaças e de mentiras inventadas. E mais uma vez, desculpe, Daniela Mercury. Seu carnaval foi importante para a sociedade, foi reconhecido pela ONU em todo mundo como agente transformador do nosso mundo, além de ter sido artísticamente impecável, irretocável. O carnaval de São Paulo nem se fala: foi uma catarse coletiva! Me arrepio de lembrar cada segundo que vivi ali na nossa outra cidade. Que oxalá te abençoe ainda mais e te proteja, assim como eu o farei eternamente. Te amo. Malu Verçosa Mercury, Mulher, cidadã brasileira, jornalista, empresária, sua esposa, mãe de suas filhas”., encerrou.

Daniela Mercury agride instituição da Policia Militar na BA

Veja também:

A cantora nordestina Daniela Mercury, neste último final de semana, periodo de carnaval, teve atitudes bem polêmicas. Pois a cantora fez insinuações agressoras para a Policia Militar do estado da Bahia.

Segundo informações de um portal de noticias do estado da Bahia, Sertão Noticias, a cantora de uma forma que se identifica puro desacato e agressão gratuita, parou de cantar quando passou na frente de um camarote onde haviam membros da Policia Militar e disparou ofensas aos demais PMS.

Para mostrar mais ainda a falta educação, a cantora mostrou o dedo do meio ao grupo de policiais, deixando assim o grupo de PMS nervosos, e o público que se encontrava presente no show, ficaram chocados com a atitude da cantora. Agora é esperar pra ver se irá ter penalidade para a ela.

Rainha Daniela Mercury é um dos destaques do Carnaval de Salvador (Foto: Ricardo Cardoso)

Você também pode gostar