Emissoras

Esporte Interativo não dividirá “Liga dos Campeões”; transmissão começa hoje (15)

Após anos de exclusividade, o canal ESPN perdeu a exclusividade da transmissão da Liga dos Campeões da Europa para o canal Esporte Interativo, que inicia hoje, 15 de setembro, a transmissão.

Acontece que o canal não está presente na maioria das operadoras do país. Além disso, na TV Aberta, o canal não poderá exibir os jogos já que os direitos são da TV Globo e da Band.

Apesar disso, o Esporte Interativo postou uma nota em rede social esclarecendo que não dividirá os direitos. No texto, o canal explicou detalhes. Confira:

“Esclarecimento:

Temos visto notas na imprensa dizendo que o Esporte Interativo dividiria os direitos da Liga dos Campeões com outro canal de esportes. Esclarecemos que esses rumores não têm qualquer fundamento: a Liga dos Campeões não será exibida em nenhum outro canal de esportes no Brasil, apenas nos canais Esporte Interativo.

Veja também:

Pela primeira vez no Brasil, TODOS os 146 jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos em português e serão disponibilizados para as operadoras de TV paga que decidirem distribuir os canais Esporte Interativo.

Os 2 jogos principais de cada dia serão exibidos pelo EI MAXX e pelo EI MAXX2 e os 6 outros jogos serão disponibilizados para as operadoras que tiverem interesse, exibirem em canais extras, em HD e sem qualquer custo adicional para a operadora ou para o assinante.

Qualquer informação diferente desta, é informação plantada com o objetivo de confundir os amantes de esportes, atrapalhar a entrada dos canais Esporte Interativo nas operadoras de TV paga e, no fim, impedir a competição limpa entre os vários canais de esportes.

Contamos com a ajuda de vocês, curtindo e compartilhando este post, pra que esta informação oficial chegue a todos os apaixonados por futebol. Porque aqui no Esporte Interativo é com emoção e com TRANSPARÊNCIA de verdade.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar