Emissoras

Esporte Interativo inova e transmite torneio global de “Counter Strike”

O canal Esporte Interativo inovou e vai transmitir pela primeira vez, com exclusividade, as 10 semanas de competição da ELEAGUE, maior torneio de “Counter Strike: Global Offensive” do mundo. O evento começa no dia 24 de maio.

A equipe vencedora do torneio receberá o valor de um milhão de dólares. A equipe “Luminosity Gaming” representa os players brasileiros no mundial. Os atuais campeões do MLG Major Championship também se farão presente na competição, trata-se de FalleN, fer, coldzera, TACO e fnx, que chegaram a primeira colocação no ranking mundial.

Apesar de grande favoritismo dos campeões da MLG, outras 23 grandes equipes também prometem brigar pelo título. Entre elas, as suecas NiP e Fnatic, a russa Gambit, a dinamarquesa Astralis e a escandinava SK Gaming também vão passar pelo Esporte Interativo. A disputa será realizada em mapas clássicos e novos da franquia, como a Cache, Cobblestone, Dust II, Inferno, Mirage, Overpass e Train.

Veja também:

Counter Strike fez muito sucesso no Brasil no começo dos anos 2000. O jogo é baseado em um duelo de contra-terroristas e terroristas, armando e desarmando bombas, além de resgate de reféns. As lan houses eram sempre lotadas por jovens que buscavam diversão neste jogo virtual.

A fase de grupos do campeonato começa no dia 1° de julho, nos estúdios da Turner, em Atlanta, nos Estados Unidos. Os times se enfrentam das terças às sextas nas seis primeiras semanas. A etapa final tem previsão de inicio para o dia 12. A final deve ocorrer no dia 30 de julho.

Campeonato de Counter Strike será exibido pelo Esporte Interativo

Campeonato de Counter Strike será exibido pelo Esporte Interativo

Curtidas

Você também pode gostar