Emissoras, Esporte, Noticia

Esporte Interativo escala equipe para cobrir a final da Liga dos Campeões

A grande final da Liga dos Campões da Europa está marcada para acontecer no dia 26 de maio. Com isso, as emissoras de televisão envolvidas na cobertura já se encontram preparadas para a transmissão, dentre elas o canal pago Esporte Interativo, o único que irá levar sua equipe de profissionais completa para o local.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o narrador André Henning, os comentaristas Zico, Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues, além dos repórteres Tati Mantovani e Fred Caldeira se deslocarão até a cidade de Kiev, na Ucrânia, para cobrir a partida entre Real Madrid X Liverpool, a qual ocorrerá no estádio NSK Olimpiyskyi.

No mais, Tati e Fred também ficarão responsáveis por acompanhar a última semana de preparativos dos dois times, ao contrário de Globo e Band, que repetirão o mesmo esquema adotado das outras vezes, ou seja, permanecerão com seus profissionais nos estúdios de suas respectivas emissoras.

Liga dos Campeões da Europa (Foto: Reprodução)

Liga dos Campeões da Europa (Foto: Reprodução)

RedeTV! mira no Campeonato Inglês após não conseguir os direitos da Série B do Brasileirão

Depois de não ter obtido sucesso para conseguir junto à Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B, a RedeTV! agora está visando adquirir um outro torneio, só que internacional. Em entrevista concedida ao site NaTelinha, o Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, assegurou que a emissora exibirá este ano partidas de futebol.

Veja também:

“Encerramos as negociações para a Série B na RedeTV! na temporada 2018, mas isso não significa que ficaremos sem futebol esse ano. Estão no radar outros campeonatos”, declarou ele. Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal de Osasco está quase fechando as negociações para exibir a partir de agosto a segunda temporada da Premier League, ou seja, o Campeonato Inglês, já que a primeira está chegando ao fim.

No mais, ainda segundo a publicação, a RedeTV! ainda tentará ir atrás de outros campeonatos de futebol enquanto a Premier League não chega, embora já esteja transmitindo a Superliga de Vôlei. Desta forma, o Campeonato Italiano segue sendo uma das prioridades da rede.

RedeTV! (Foto: Reprodução)

RedeTV! está de olho na Premier League (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar