Emissoras

Esporte Interativo e Ponte Preta fecham contrato para o Campeonato Brasileiro

O canal Esporte Interativo e a Ponte Preta selaram parceria para a transmissão dos jogos da Macaca para o Campeonato Brasileiro a partir de 2019. Os valores da negociação não foram divulgados, mas de acordo com o EI, chega a ser dez vezes maior do que a Rede Globo paga atualmente.

Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta, falou sobre o acerto com o canal da Turner: “O Esporte Interativo já se tornou uma grande potência entre os canais esportivos da TV fechada no Brasil e a distribuição igualitária vai abrir a possibilidade de os clubes efetivamente terem mais verbas e, consequentemente, as competições terem um nivelamento por cima entre as equipes, que poderão fazer investimentos significativos e se fortalecerem ainda mais. A tendência é que os times se tornem mais competitivos e quem ganha com isso não são só as equipes, mas também as torcidas. Aliás, nosso torcedor terá a chance não só de ter uma equipe mais competitiva como também mais alternativas para assistir as partidas da Macaca longe de casa”.

Na sequência, ele informou que a parceria não abrande a TV aberta e pay-per-view: “É muito importante para a Ponte e os demais times que aceitarem a proposta de TV fechada do Esporte Interativo até porque eles não interferem nos contratos que já existem com TV aberta e pay-per-view, pois os contratos em vigor são separados e independentes entre si. Para a Ponte, obter estas verbas se traduz em oportunidade de investir mais em futebol e isso reflete também duplamente nos patrocinadores, que terão um retorno maior com as transmissões do Esporte Interativo, e consequentemente poderão aumentar seus investimentos ou até mesmo chegarem novos patrocínios.

Esporte Interativo acerta com a Ponte Preta

Esporte Interativo acerta com a Ponte Preta

Veja também:

 

Você também pode gostar