Emissoras

ESPN compra direitos de transmissão do game “League Of Legends”

Os campeonatos profissionais de videogame estão cada vez ganhando mais força nas emissoras esportivas de TV paga. O game “League Of Legends” vem fazendo muito sucesso na internet e a ESPN decidiu investir na transmissão do campeonato brasileiro, fechando um acordo com a Riot Games.

O CBLoL (Campeonato Brasileiro de League Of Legends) já está em andamento e contém duas etapas por ano. A segunda etapa da competição foi confirmada para ser realizada em São Paulo, com participação das melhores equipes profissionais de todo o Brasil.

A realização dos jogos acontecem aos fins de semana, e ocasionalmente nos meios de semana. Vale lembrar que neste sábado (11) e domingo (12), será disputado a sexta rodada do torneio.

Veja também:

A transmissão da ESPN Brasil acontece a partir da última rodada da fase de grupos, que está prevista para acontecerem nos dias 18 e 19 de junho. O evento inaugural na televisão será no duelo entre as equipes Kabum e Red Canids. A exibição acontece às 13h. Além da transmissão, a ESPN vai contar com teúdo de highlights que será disponibilizado pela Riot Games.

ESPN adquire direitos de League Of Legends (Foto: Divulgação)

ESPN adquire direitos de League Of Legends (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar