Noticia, TV

ESPN Brasil muda grade e passará a ter 16 horas diárias ao vivo

Um dos grandes canais de destaque na TV por assinatura anunciou neste sábado (08), que fará uma grande mudança na sua estrutura. Trata-se da ESPN Brasil, que pretende fazer uma imensa reformulação em sua grade. A entrada de novos programas e a retirada na quantidade de edicões de outras atrações é o que se foi antecipado com destaque.

No entanto, uma das maiores novidades na mudança é na porção de tempo ao qual o canal vai ser exibido diariamente ao vivo. De acordo com o Natelinha, serão 16 horas ao vivo todos os dias, ocasionando uma grandiosa cobertura jornalística pós jogos da rodada do futebol nacional, que tem o Brasileirão e a Copa do Brasil como principais entretenimentos.

O novo programa Vestiário, que será sempre exibido após os grandes jogos dos times nacionais, eventualmente as quartas, quintas, sábados e domingo, terá a apresentação de Everaldo Marques e André Plihal. Trazendo as últimas informações dos bastidores das partidas, com as entrevistas dos atletas na zona mista e comentários de como as equipes foram em campo.

O habitual Linha de Passe, ganhará mais uma edição no domingo às 21h. Portanto, o Resenha ESPN agora vai ser trasmitido as sextas-feiras, às 21h30. O ESPN Bom dia vai ser exibido agora das 9h às 12h de segunda a sexta-feiras. Logo em seguinda é a vez do ESPN Agora até às 12h30, e dando sequência o Bate-Bola Debate que continua a programação ao vivo ganhando as suas três horas de duração. Na noite teremos as edições de Futebol na Veia, e do SportsCenter.

ESPN anuncia sua nova grade (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar