Emissoras

Esperada cena de “The Big Bang Theory” rendeu recorde de 17,4 milhões de telespectadores

Na noite desta última quinta-feira (17) foi ao ar o tão esperado momento dos fãs da série ‘The Big Bang Theory”. Fazendo uma sátira com o lançamento “Star Wars: O Despertar da Força”, uma cena colocou fim a uma lenda que envolve o personagem Sheldon e a Amy, sempre tão apaixonados mas sequer puderam realizar seus fetiches em meio a tantos comentários que davam certo o sentimento entre ambos.

Sempre frio, Sheldon (Jim Parsons) abriu mão de tudo e teve sua primeira noite ao lado de Amy (Mayim Bialik). O momento era esperado após muitas as temporadas de especulações e inverdades em volta do fato. Tão esperado foi que o episódio, ainda não exibido dublado para o Brasil, que rendeu uma audiência recorde de incríveis 17,4 milhões de telespectadores.

Veja também:

Taxada como a cena mais vista da noite, o criador da série, Steve Molaro disse em entrevista a revista Variety sobre o fato de Sheldon não compactuar com cenas parecidas em outros momentos de episódios: “Acho que são falas assim que nos permitem ter grandes ocasiões, mas ainda deixar com a cara de Sheldon e Amy. Sheldon dizendo isso é um exemplo de como nós mantemos o personagem intacto, mesmo quando algo grandioso acontece“.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar