Espelho da Vida, Noticia, Novelas

Espelho da Vida: Rafael Cardoso terá personagem nos dias atuais; saiba qual será

A nova novela das 6 da Rede Globo mal começou e diversos fatos importantes já estão previstos para acontecer. Trata-se de Espelho da Vida, que estreou na última segunda-feira (24), e trás em seu roteiro uma história muito envolvente, com uma experiência de viagem ao tempo em que a personagem se depara com uma de suas vidas passadas.

A emissora carioca até tentou esconder, mas o ator Rafael Cardoso também terá um personagem nos dias atuais da novela. Na parte anterior da trama que se passa em 1930, ele interpreta Danilo Breton, um pintor que é acusado por  assassinar uma jovem. No presente, tudo demostra que ele interpretará Pedro, que será o filho que foi desaparecido de Margot (Irene Ravache).

A ideia de que o personagem realmente apareça na trama começarão a surgir apenas no capítulo 56, que vai ao ar por volta de 28 de novembro. Nas cenas Margot, Sergio (Marcio Machado) e Marina (Ana Rios) estarão revendo documentos antigos de existentes do casarão, até quando depararão com um objeto que mais parece ser a imagem do ator.

Veja também:

Sergio irá abrir o envelope com um papel diferente e Margot vai ficar pálida ao achar que é o seu filho desaparecido. É um quadro de Danilo criança, o mesmo que estava na parede Hildegard (Irene Ravache) no passado. Como está descrito do roteiro escrito pela autora e entregue aos atores. No fim da cena Margot ainda irá falar: “Ah, meu filho… Que mistério é esse, Pedro? Como você pode ser tão parecido com o Danilo? A Hildegard também teve um filho igual a você? O que isso significa?”, refletiu a mulher. De acordo com o Noticias da TV.

Renato acabará se dando mal (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Rafael Cardoso (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar