Espelho da Vida, Noticia

Espelho da Vida: Cris retorna ao casarão de Júlia Castelo

Após uma breve visita ao casarão de Júlia Castelo, Cris (Vitória Strada) acabou esquecendo seu celular no local e decide voltar até a mansão. Margot (Irene Ravache) é quem acompanha a atriz em seu retorno e sem que Alain (João Vicente) saiba.

As duas param em frente à casa e procuram pela mulher que guarda a chave, mas não a encontram. De repente, elas são surpreendidas por um rapazinho de bicicleta que pergunta se Cris é a pessoa que quer entrar na casa. A atriz pergunta sobre a senhora que tem a chave da mansão e o garoto acaba entregando à ela o celular.

“Hoje ela não vem. Mas mandou isso pra você!”, diz o rapazinho. “Margot, meu celular! Ainda tá com bateria! Ela achou e guardou pra mim! Vou te mostrar as fotos do quadro da Júlia!”, diz Cris à Margot. Essa cena está prevista para ser exibida na tarde desta terça-feira 02/10.

Espelho da Vida encerra a primeira semana com média inferior à Orgulho e Paixão

Veja também:

Bastante elogiada pela crítica e pelos telespectadores, a novela Espelho da Vida não decolou em sua primeira semana, já que não conseguiu superar os números de sua antecessora. Embora tenha ficado em baixa a trama se manteve na meta do horário.

Para se ter uma ideia, Espelho da Vida terminou sua primeira semana com exatos 20 de média. No mesmo período Orgulho e Paixão conquistou 20,6 pontos, na média geral a trama de época se despediu com 21,4 pontos na grande São Paulo.

Você também pode gostar