Celebridades

Especulações dão conta de que Geraldo Luís está com um pé no SBT

Há muito tempo, Geraldo Luís admitiu que foi sondado pelo próprio Sílvio Santos, para que ele pudesse apresentar um programa no SBT. Na época o oferecimento foi de um milhão. No entanto, ele preferiu ficar na Record, emissora que ele defende com unhas e dentes, mas nos últimos tempos, a emissora parece que esqueceu quem foi o responsável por fazer os seus domingos  afrontar até a TV Globo.

Não é de hoje que Geraldo Luís trabalha sendo de certa forma coagido na emissora. Recentemente ele chegou a ser suspenso e teve que implorar para voltar ao programa, isso porque, ele não anunciava Rodrigo Faro como a próxima atração. Agora com essa suspensão, muitos sites e veículos da imprensa garantem que a relação de Geraldo e a Record chegou ao fim.

E diante disso tudo, já existem especulações sobre uma possível sondagem do SBT para o apresentador. Se Geraldo for para o SBT, provavelmente ele comandaria um novo programa no horário que hoje existe o “Domingo Legal” e além disso, a emissora abriria os cofres para o apresentador, porque sabe que ele iria devolver com audiência e conseguiria incomodar bastante Luiz Bacci que poderia assumir o programa. Pelo sim, pelo não, o SBT poderia tentar tirar proveito dessa crise de relações.

Geraldo Luís pode estar mudando de casa

Geraldo Luís pode estar mudando de casa

Veja também:

 

Você também pode gostar