TV

Gravidez de Ivan em “A Força do Querer” causa estranheza

Quem acompanhou os capítulos mais recentes de “A Força do Querer” percebeu que Ivan (Carol Duarte) anunciou sua gravidez. No entanto, desde quando a cena foi exibida, diversos críticos estão estranhando a situação. Isto porque, a última vez que o personagem esteve na cama com alguém foi com Cláudio (Gabriel Stauffer), e na história este momento aconteceu há um bom tempo atrás.

Deste modo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, especialistas devem ser acionados para debaterem sobre o assunto. Não se sabe ao certo se a gravidez de Ivan na novela foi um erro, ou se é algo possível. O que se tem certeza, no entanto, é que isto estranhou a muita gente.

Carol Duarte comemora aceitação do público sobre transição de Ivana em “A Força do Querer”

Grande revelação da TV neste ano, Carol Duarte segue se destacando em “A Força do Querer” dando vida a Ivana, personagem trans na qual passou por uma fase de transição e agora se chama Ivan. A atriz, em entrevista ao “Vídeo Show” nesta segunda-feira, 02 de outubro, comemorou a aceitação do público pelo processo do papel.

Veja também:

“É engraçado, as pessoas na rua não lembram tanto da Ivana, a imagem agora é do Ivan”, comenta ela, destacando um momento emocionante. “Uma mãe falou que o filho era trans e que ela nunca aceitou e que a novela a estava fazendo repensar muitas coisas”, confessa.

Ivan em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar