Séries

Especial “Tal Pai, Tal Filha” não será mais uma atração de fim de ano da Globo

A TV Globo está preparando tudo para que o seriado “Tal Pai, Tal Filha” estreie no mês de dezembro. No entanto, aquilo que era previsto para estrear de uma forma, acabará chegando diferente. Isso acontece pelo fato de que alguém acabou gostando muito da sinopse da série, a transformando em um espacial que irá além da programação de fim de ano.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, “Tal Pai, Tal Filha”, agora terá nada mais, nada menos que 16 episódios, onde cada um será exibido no domingo. A Globo trabalha com a ideia de estrear a atração no primeiro domingo de dezembro. No entanto, se isso realmente acontecer, a série só deverá terminar no final de fevereiro ou no início de março.

Não sabe-se ao certo o motivo dessa mudança. Vale lembrar que a série “Tal Pai, Tal Filho” terá Mel Maia como a protagonista, ao lado de Leandro Hassum, que será seu pai. Esse por sua vez terá como pai, o personagem vivido pelo ator Luis Gustavo. As gravações deverão começar em breve e a princípio a série será apresentada como uma atração de fim de ano, apesar de estrear com 16 episódios.

"Tal Pai, Tal Filha" será ampliado na Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

“Tal Pai, Tal Filha” será ampliado na Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar