Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Especial sobre Marcelo Rezende garante boa audiência e faz Record crescer 26% na Grande São Paulo

Na noite desta quinta-feira, 24 de agosto, a Record TV exibiu o primeiro programa especial sobre as grandes e marcantes entrevistas feitas por Marcelo Rezende na emissora. Sendo assim, a atração, que também faz parte da celebração aos 65 anos do canal, conseguiu alcançar bons índices na Grande São Paulo e, de praxe, aumentar em 26% os números no horário.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o especial atingiu 6,8 pontos de média, garantindo assim um dos melhores desempenhos para a Record na parte da linha de shows. Só para se ter uma ideia, esse feito não é obtido por lá desde a final do Power Couple Brasil, o qual foi exibido em 28 de junho e marcou 9 de média.

Porém, mesmo assim, a emissora de Edir Macedo não conseguiu superar o SBT, que teve 10,8 pontos, e fechou na terceira colocação. Mas que, em contrapartida, cresceu se comparado às quatro últimas quintas-feiras, com a exibição das reprises da série A Lei e o Crime. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o projeto intitulado “Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende” terá cerca de quatro episódios, ao todo, e será levado ao ar todas as quintas-feiras, a começar por ontem. Além disso, outras homenagens estão sendo preparadas pela emissora.

Marcelo Rezende, apenas na Record TV, por onde teve duas passagens (no começo dos anos 2000 e entre 2010 e 2017) fez algumas entrevistas polêmicas, como com Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, e Pedrinho Matador, que assumiu ter matado mais de 100 pessoas. O jornalista faleceu em 16 de setembro de 2017 vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

Marcelo Rezende durante uma entrevista com o ex-goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RecordTV)

Marcelo Rezende durante uma entrevista com o ex-goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar