Audiência da TV

“Especial Roberto Carlos” tem a sua maior audiência em seis anos

Já era bem de se imaginar que com o grande evento que a Globo promoveu ontem, 23, o público iria responder com uma boa audiência. Quem assistiu o “Especial Roberto Carlos’ pode notar que a atração ganhou ares de modernidade e abandonou aquela fama de programa chato. A repercussão na internet foi muito boa, e todo o esquema de apresentação valeu a pena.

De acordo com os dados consolidados, o “Especial Roberto Carlos” foi líder absoluto com um excelente desempenho e fechou com média de 25,1. No mesmo período a Record que exibia a sua “Retrospectiva dos Famosos” teve uma boa média e fechou com 6,9 bem longe da liderança. Vale lembrar que a audiência do “Especial Roberto Carlos” foi a melhor em seis anos.

Veja também:

Isso porque em 2009 e 2010, a atração teve 24 pontos. Já nos anos seguinte o especial teve 22 pontos. Vale lembrar que um outro destaque da noite foi o “Jornal da Globo” que impulsionado pelo especial, fechou com uma excelente média de 15,8. Excelente número, visto que em dias normais o telejornal marca algo em torno de 7 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar