Audiência da TV

Especial Roberto Carlos explode e fecha com mais de 30 pontos na audiência

Sucesso em repercussão nos mais de 40 anos em que é exibido, o especial Roberto Carlos explodiu também em audiência na noite da última sexta-feira 22/12. Segundo dados prévios, a atração atingiu seu melhor desempenho dos últimos 12 anos.

De acordo com o divulgado, o Especial Roberto Carlos rendeu expressivos 30,6 de média e incríveis 39 de pico. No mesmo horário o SBT ficou na vice liderança com 7 pontos, a RecordTV veio logo atrás com 3,5 de média, já a Band conquistou a quarta posição com 1,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Roberto Carlos canta Despacito e quebra a internet

 

Na noite da última sexta-feira aconteceu o Especial Roberto Carlos na Globo, a atração que é bastante tradicional, acaba sendo exibida todo fim de ano na emissora e além do Rei, conta com diversas outras personalidades da música.

Veja também:

Em determinado momento do Especial, Roberto recebeu em seu palco a compositora do sucesso Despacito. A jovem então cantou seu hit e o foi acompanhada pelo Rei. O fato acabou gerando uma repercussão enorme nas redes sociais e foi parar entre os assuntos mais comentados.

“Eu vivi o bastante para ver Roberto Carlos cantando Despacito”, escreveu um jovem. “Despacito nunca mais será a mesma depois de cantada pelo Roberto Carlos hahaha”, comentou outra. “Roberto cantando Despacito, melhor dueto”, afirmou um terceiro rapaz.

Houveram ainda diversos memes e piadas envolvendo Carlos: “Depois de despacito, eu só quero que a Pabllo Vittar apareça e cante K.O com o Rei”. “Quem é Justin bieber perto de Roberto Carlos não é mesmo” ironizou outra.

Roberto Carlos (Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)

Você também pode gostar