TV

Especial “Família Record” deste ano terá homenagem a Marcelo Rezende

Dono do maior ibope diário da emissora e bastante querido por todos os colegas de trabalho, a morte de Marcelo Rezende sem dúvidas foi um processo muito doloroso pelo qual todos em meados da Record tiveram de enfrentar. Preparando o especial “Família Record” deste ano, a produção está planejando que aconteça uma homenagem bastante especial e diferenciada à memória do jornalista.

As informações são do colunista Flávio Ricco, que detalhou algo delicado sobre este assunto. Apesar de aparentar terem superado, nos bastidores muita gente ainda não assimilou que isto aconteceu com Rezende. Deste modo, está sendo difícil encontrar forças e clima para que este programa aconteça com a aparência alegre e de confraternização que deveria ter.

Morte de Marcelo Rezende faz Record efetivar novo âncora no “Cidade Alerta”

A Record realizou no dia 18 de setembro algumas mudanças em seus programas jornalísticos. A primeira delas foi a oficialização do apresentador e jornalista Luiz Bacci na apresentação do “Cidade Alerta” que, com a morte de seu titular Marcelo Rezende, passará a apresentar, a partir de agora, de segunda à sexta-feira a atração policial.

Veja também:

Já as outras modificações se voltam ao período matutino, o que fará então com que Matheus Furlan passe a comandar o “Balanço Geral Manhã SP”, e já William Travassos ficará à frente do “SP No Ar”. As informações são do jornalista e colunista Flávio Ricco, do site “UOL”.

Marcelo Rezende no especial “Família Record” de 2016 (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar