Audiência da TV, Noticia, Programas

Especial Família Record cai em relação aos anteriores, mas assegura a vice-liderança contra Neymar

A Record TV exibiu na noite desta terça-feira (18) a primeira parte do especial Família Record, onde reuniu vários artistas da emissora para trocarem presentes no amigo secreto. Porém, o que também chamou atenção nisso tudo foi a parte relativa a audiência conquistada pela atração, visto que a mesma não obteve um desempenho melhor ou igual em relação aos três últimos anos, apesar de ter conseguido assegurar a vice-liderança na Grande São Paulo.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o programa marcou 8,2 pontos de média e teve o pior resultado alcançado até aqui, pois só ganhou da edição apresentada em 2014, quando esta registrou 7,3. Já nos anos posteriores, ou seja, 2015, 2016 e 2017, o Família Record atingiu uma audiência maior que a de ontem. Foram 10,3, 12,3 e 8,4 pontos, respectivamente.

Em contrapartida, o especial da Record, mesmo tendo marcado uma audiência abaixo se comparado aos anos anteriores, venceu o especial ‘Neymar Jr Entre Amigos’, do SBT, que fechou com apenas 6,8 pontos de média e a terceira colocação conquistada. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios. No mais, a segunda parte do programa será veiculada já nesta quinta-feira (20), após o Jornal da Record.

Luiz Bacci gera incômodo em diretores e tem participação cancelada no Família Record

A edição 2018 do especial de fim de ano da Record TV, o Família Record, não contará mais com a presença do apresentador Luiz Bacci. Isso porque, de acordo com o site NaTelinha, o jornalista acabou irritando diretores da emissora, que ficaram incomodados ao saber que informações sigilosas a respeito da renovação de contrato dele com o canal estariam sendo vazadas na imprensa.

Veja também:

Além do mais, a alta cúpula também cogita a possibilidade do “menino de ouro” ser o responsável por estar divulgando essas notas, com o objetivo de tornar a sua imagem ainda mais valorizada pela casa em que trabalha. Desta forma, não restou outra alternativa a não a ser a de cancelar sua participação no programa que reúne os mais importantes artistas da rede para brincarem de amigo secreto.

Fora isso, segundo a publicação, outro motivo que veio a fazer com que a Record tomasse essa iniciativa se deu também pelo fato de notícias de bastidores estarem sendo repassadas à mídia através do comandante do Cidade Alerta. Por essa razão, a renovação de contrato com Luiz Bacci deverá ser feita somente no início do ano que vem, já que seu vínculo com a emissora de Edir Macedo só se encerra em fevereiro.

Ana Hickmann e Rodrigo Faro no comando do Família Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Ana Hickmann e Rodrigo Faro no comando do Família Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar