Noticia, Programas

Especial de Roberto Carlos será reapresentado neste domingo (30) na Globo

Neste domingo (30), véspera de Ano Novo, a Rede Globo reapresentará o especial de fim de ano de Roberto Carlos, que foi exibido no último dia 21 de dezembro. O show “Roberto Carlos: Muito Romântico” contou com diferentes participações.

Roberto, mais conhecido como ‘o rei’, foi totalmente dinâmico, indo do rock ao romântico, do MPB ao pop em um palco montado com alguns painéis de LED e cortina de contas que se iluminavam de acordo com as músicas que eram apresentadas.

Tradicionalmente, vários convidados participaram do especial, como os cantores Alejandro Sanz, Michel Teló, Zizi Possi e a atriz Marina Ruy Barbosa. Em sua primeira exibição, o especial obteve um bom crescimento de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, foram marcados 21 pontos de média e um compartilhamento de 41%, uma alta de 4 pontos às quatro sextas-feiras após a novela O Sétimo Guardião. Já no Rio, Roberto Carlos registrou 26 pontos de média e 49% de participação, um crescimento de 9 pontos. A reapresentação será a partir das 16h20, após a Temperatura Máxima.

Você também pode gostar