Audiência da TV

Especial “Chacrinha O Eterno Guerreiro” alcança 37 pontos e registra ótima audiência nesta quarta (06)

A Rede Globo exibiu na noite desta quarta-feira, 06 de setembro de 2017, o especial em comemoração ao centenário do comunicador José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como Chacrinha. Intitulado de “Chacrinha O Eterno Guerreiro” registrou ótima audiência para a emissora e atingiu 37 pontos.

Segundo dados preliminares do Ibope, o especial do “Chacrinha” marcou 27.2 pontos de média, chegando a garantir picos de 37.1 pontos na Grande São Paulo. Enquanto isso na segunda colocação o SBT ficou com apenas 5.7 pontos exibindo o “Programa do Ratinho”.

A RecordTV ficou na terceira colocação isolada com apenas 4.4 pontos exibindo o “Programa do Gugu”, a Bandeirantes apareceu logo em seguida na quarta posição com apenas 3.0 pontos, a RedeTV! ficou na quinta colocação com 0.8 décimos, a Gazeta na sexta posição com apenas 0.2 décimo e a TV Cultura na sétima colocação com apenas 0.1 décimo.

Veja também:

Vale destacar que os números aqui apresentados refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na Grande São Paulo, onde cada ponto na terra da garoa equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil espectadores.

“Chacrinha, O Eterno Guerreiro” registra ótima audiência na Globo (Imagem: Pedro Curi/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar