Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Espancamento de Clara volta a chocar o público de O Outro Lado do Paraíso

Nesta quinta-feira, 09, a novela O Outro Lado do Paraíso exibiu o segundo espancamento de Clara (Bianca Bin), que se viu bastante machucada após levar uma surra de Gael (Sérgio Guizé). Na cena em questão, o filho de Sophia (Marieta Severo) fica extremamente violento ao ver Renato (Rafael Cardoso) deixando a casa da sua mulher. Com medo, Clara até tenta negar a visita do médico, mas acaba aumentando a fúria do marido, que parte para a violência.

Durante o espancamento, Clara tem um impeto de reação, atingindo Gael com um tapa no rosto, o que faz o ódio do homem aumentar drasticamente. Em um certo ponto, o agressor arremessa sua mulher sobre algo parecido com uma mesa de vidro, o que faz com que a mesma se corta nos estilhaços. Desesperado, ele logo corre para para prestar socorro a sua amada.

Na internet, o público se viu bastante chocados com a cena em questão. É interessante ainda que as imagens ganharam uma mescla poética, onde, a cada agressão, Clara aparecia no fundo de um rio, como que se tivesse afundando cada vez mais, além de ser agitada pela correnteza da água. Muitos internautas chamaram atenção para a possibilidade da moça não sentir mais nada pelo marido, estando com ele apenas por medo.

Veja também:

“Gente, não é possível que a Clara sinta algo pelo Gael!!! Ele tá insano batendo nela desde o começo da novela… Muito forte as cenas!”, “não aguento mais ver o Gael espancando a Clara, eu já tinha corrido dele quando visse aqueles dois brincos de argola”, “não tenho palavras para descrever o que eu sinto pelo gael”, “Pesadissimas essas cenas de agressão, esse Gael não tem como virar mocinho nem se o Dr. Albieri clonar ele!”, foram alguns dos comentários encontrados.

Clara foi espancada mais uma vez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar