Novelas

“Escrava Mãe” pode sofrer boicote dos seu próprio elenco

A novela “Escrava Mãe” estreia na Record no próximo dia 31 de maio. Embora a novela seja da Record, quem definiu a sua data de estreia foi a Globo. Aliás, data essa que pode ser mudada de novo. Basta a Globo mudar a estreia de “Haja Coração”, que a Record mudará a estreia de sua novela das sete. Mas em meio a isso tudo é necessário que se observe alguns pontos.

A Record chega desconfiada e com medo, tendo em vista que “Totalmente Demais” termina deixando a Globo na casa dos 30 pontos de audiência. Com isso, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a Record está chamando o elenco da novela para comparecer nos programas da casa. O objetivo é claro e simples, promover a estreia da trama.

Mas acontece que “Escrava Mãe” está engavetada desde novembro do ano passado e por diversas vezes, a Record pirraçou o elenco da novela que perdeu trabalhos por isso, muitos deixaram a emissora e outros se envolveram em outros trabalhos. Exatamente por isso que as chances da novela contar com o total apoio do seu elenco fica bem reduzida, e na altura do campeonato, não seria surpresa um boicote silencioso.

"Escrava Mãe" estreia sendo odiada por parte do seu elenco
“Escrava Mãe” estreia sendo odiada por parte do seu elenco