“Escrava Mãe” pode sofrer boicote dos seu próprio elenco

A novela “Escrava Mãe” estreia na Record no próximo dia 31 de maio. Embora a novela seja da Record, quem definiu a sua data de estreia foi a Globo. Aliás, data essa que pode ser mudada de novo. Basta a Globo mudar a estreia de “Haja Coração”, que a Record mudará a estreia de sua novela das sete. Mas em meio a isso tudo é necessário que se observe alguns pontos.

A Record chega desconfiada e com medo, tendo em vista que “Totalmente Demais” termina deixando a Globo na casa dos 30 pontos de audiência. Com isso, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a Record está chamando o elenco da novela para comparecer nos programas da casa. O objetivo é claro e simples, promover a estreia da trama.

Mas acontece que “Escrava Mãe” está engavetada desde novembro do ano passado e por diversas vezes, a Record pirraçou o elenco da novela que perdeu trabalhos por isso, muitos deixaram a emissora e outros se envolveram em outros trabalhos. Exatamente por isso que as chances da novela contar com o total apoio do seu elenco fica bem reduzida, e na altura do campeonato, não seria surpresa um boicote silencioso.

"Escrava Mãe" estreia sendo odiada por parte do seu elenco
“Escrava Mãe” estreia sendo odiada por parte do seu elenco
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários