“Escrava Mãe” nem estreou e Record já pensa em esticar a novela

A Record decidiu esticar mais uma de suas novelas. A nova “vítima” é a novela “A Escrava Mãe” que, vale dizer mais uma vez, já está totalmente escrita e finalizada com cerca de 150 capítulos, e que estreia, provavelmente, no ano que vem.

Ao invés de ser 150 capítulos, a trama de Gustavo Reiz terá 170 capítulos. Traduzindo: vai esticar a trama acrescentando mais 20 capítulos. Mas tem um porém: o folhetim que será uma espécie-ou prequel- de explicação de “A Escrava Isaura” já tem boa parte de seus capítulos gravados e todos os capítulos escritos. Coitado do Gustavo Reiz! Vai ter se desdobrar em dois para escrever mais histórias.

Vale dizer que “A Escrava Mãe” ia ocupar o lugar de “Os Dez Mandamentos”, mas a Record, como sempre, mudou de ideia mais uma vez e engavetar a novela até um momento mais oportuno. Quando aparecer um momento mais propício, vai inaugurar um novo horário de novelas, que alguns dizem que vai ser às 19h30, outros às 20h30. O fato é que esta notícia deixou o elenco da novela nervoso, revoltado mesmo. Com a novela engavetada, não tem, supostamente,  como participar de futuras produções nas emissoras concorrentes.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.