Novelas

“Escrava Mãe” não vai ser sucesso, declara diretor do SBT

O diretor do SBT foi a tona e bateu de sempre sobre a especulação que o SBT estaria preocupado com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que atualmente é exibida pela emissora concorrente a Record e que é sucesso em audiência deixando a Globo preocupada. E seria a causa que o SBT teria mudado o horário da estreia de “Cúmplices de Um Resgate”, evitando talvez um possível embate.

Um dos diretores do SBT falou para a coluna, de Fernando de Oliveira, e foi bem firme nas palavras, afirmando que a “felicidade” da emissora de Edir Macedo tem data para terminar: “A novela termina em outubro. Portanto, a alegria da Record tem vida útil! Sem ela não haverá boa espera para incrementar o Cidade Alerta e o Jornal da Record sofrerá com a entrega diferente de outra novela” disse ele.

Já em outubro a emissora paulista, vai estrear a novela “Escrava Mãe”, que vai fica no lugar de “Os Dez Mandamentos”, e vai ter a missão de fica no top, assim como a atual. A novela é uma continua de “Escrava Isaura” que foi produzida pela Record em 2004 e que teve bastante repercussão.

Nova novela da Record "Escrava Mãe"
Nova novela da Record “Escrava Mãe”