Novelas

“Escrava Mãe” não terá substituta no horário das 19hrs

A Record já está com “Escrava Mãe” pronta, esperando para leva-la ao ar no dia 30 de maio, mas como a Globo resolveu complicar a vida da Record, essa data está profundamente ameaçada e por isso deve ser realocada. No entanto, é necessário que se perceba que “Escrava Mãe” estreia as 19h30 na Record, então trata-se de uma novela das sete, obviamente.

No entanto, alguém já se perguntou, qual será a substituta de “Escrava Mãe”? Pois bem, a Record não tem planos algum, pelo menos até agora, de fazer uma novela para substituir “Escrava Mãe”, exatamente por isso, depois que ela acabar, o horário da emissora deve voltar a ser como era antes. A Record tem projetos de novelas, mas todas para uma linha de horário.

Vale lembrar que essa confusão só ocorreu, porque “Escrava Mãe” deveria ser a substituta de “Os Dez Mandamentos”, ainda no ano passado, mas a Record decidiu por uma segunda temporada aí deu no que deu. Por isso, “Escrava Mãe” deve ser exibida e depois tudo voltará a ser como era antes, sem nenhuma novidade, mas se tratando da Record, logo a emissora pode optar por mais alguma coisa no horário, a audiência falará.

Record não sabe se "Escrava Mãe" terá substituta
Record não sabe se “Escrava Mãe” terá substituta