Emissoras

“Escrava Mãe” não tem mais data para estrear

Como já informado aqui no Famosos, a Record decidiu manter as produções bíblicas da emissora no horário das 20h30 para fidelizar o público que assiste a novela “Os Dez Mandamentos”, que será substituída pela reprise da minissérie “Rei Davi”, e esta por “José do Egito”. As reprises das minisséries bíblicas ficarão no ar até a estreia de “A Terra Prometida”.

Enquanto isso, a trama “Escrava Mãe” foi adiada. O elenco e a produção, que vêm trabalhando com prazos apertados, estão insatisfeitos com isso, já que não podem assumir novos compromissos profissionais. Entretanto, a Record informou que os atores estão liberados agora em novembro.

Veja também:

Contudo, eles poderão ficar mais revoltados ainda, uma vez, que como informa o jornalista do “UOL”, Flávio Ricco, a direção da emissora dos bispos ainda não bateu o martelo e definiu a estreia da próxima novela de Gustavo Reiz. Quando alguém da sua direção é questionado, só informa que será entre março e abril do ano que vem. A situação é preocupante e um desrespeitosa com o elenco e com o público, você não acha?

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar