Novelas

“Escrava Mãe”: Maria Isabel sequestrará Isaura no último capítulo

Como foi anunciado pela Record desde o principio, “Escrava Mãe” conta a história dos antecessores de Isaura, protagonista do clássico “A Escrava Isaura”. Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) interpretam os pais da famosa escrava mestiça, que, na novela exibida pela Record em 2004, foi vivida por Bianca Rinaldi.

O foco da trama escrita por Gustavo Reiz é o amor proibido do casal principal, e Isaura acaba sendo fruto desse romance. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a personagem nascerá na reta final do folhetim e correrá riscos de vida. Isso porque, no último capítulo de “Escrava Mãe”, Maria Isabel (Thaís Fersoza) sequestrará Isaura para se vingar de sua rival.

Em uma foto divulgada pela colunista, a vilã aparece com a criança no colo, sendo cercada pelos personagens de Pedro Carvalho e Léo Rosa, que tentarão evitar que ela faça algo de ruim com Isaura. A sequência irá ao ar no dia 9 de janeiro, no último capítulo da trama. Cabe lembrar que no mesmo dia, a Record levará ao ar uma nova reprise de “A Escrava Isaura”.

A ideia de reprisar o clássico em pleno horário nobre surgiu após muitos problemas em torno da produção de “Belaventura”, novela medieval que substituiria “Escrava Mãe” às 19h30. No entanto, mesmo com muitas dificuldades, a emissora conseguiu escalar parte do elenco da trama e chegou a definir os protagonistas, que serão Rayanne Morais e Dudu Azevedo.

Veja também:

A novela ainda conta com nomes como Giuseppe Oristanio, Angelina Muniz, Esther Goes, Bemvindo sequeira, Victor Pecoraro, Thierry Figueira, Katia Moraes, Lidi Lisboa, André Mattos, Gustavo Moretzsohn, Anita Amizo, Paulo Reis, Elcio Romar, Eri Johnson, Rayanne Morais, Dudu Azevedo, Juliana Didone, dentre outros.

Apesar das dificuldades na produção, “Belaventura” será levada a diante na Record. A trama, inclusive, já ganhou data para começar a ser produzida. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, as gravações da novela de Gustavo Reiz serão iniciadas em abril. A previsão de estreia da novela é para junho deste ano.

Maria Isabel sequestra Isaura, filha de Juliana e Miguel, no final de “Escrava Mãe” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar