“Escrava Mãe” já está totalmente pronta e guardada nos arquivos da Record

Antes a novela “Escrava Mãe” estava apenas gravada, mas ainda faltava a edição. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Casablanca fez todas as edições necessárias e a novela está totalmente pronta. Tanto que a Record já integrou a produção aos seus arquivos. Por isso, a novela está fechada, esperando apenas ir para o ar.

Vale lembrar que a Record é a primeira emissora brasileira que irá exibir uma novela totalmente pronta. Quanto a isso. Toda a mídia observa de duas formas. A primeira é que a Record pode ter acertado em terceirizar as gravações da novela e tudo dará certo. No entanto, se a novela der errado e sofrer uma rejeição. A Record não poderá fazer nada para reverter.

Isso deve-se ao fato de que pessoas do elenco da novela já nem pertence mais a Record. Os cenários utilizados na novela já foram desmontados e a produção já está se dividindo em outras funções. Por isso a estratégia da Record é um tiro no escuro. Se acertar no alvo, será excelente, caso contrário, não terá como reverter.

("Escrava Mãe" está totalmente pronta para ser exibida)
(“Escrava Mãe” está totalmente pronta para ser exibida)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.