“Escrava Mãe” chega ao fim sendo vice-líder de audiência em todo o Brasil

Nesta segunda-feira, 09 de dezembro, a Record exibiu o último capítulo de “Escrava Mãe”, que saiu de cena impulsionando a audiência da emissora em todo o Brasil. De acordo com dados divulgados pelo “NaTelinha”, a trama estrelada por Gabriela Moreyra fechou com 10 pontos de média com 15% de share no Painel Nacional de Televisão (PNT).

O folhetim foi vice-líder isolado com vantagem sobre o SBT, que ficou com o terceiro lugar, alcançando média de 7 pontos e share de 11%. A Globo, por sua vez, ficou na liderança com 25 pontos de média e 41% de share. Cabe lembrar, que os dados apresentados são correspondentes entre 31 de maio e 31 de dezembro de 2016, não contando com a última semana da trama de Gustavo Reiz.

Na Grande São Paulo, a situação da novela não foi diferente. “Escrava Mãe” manteve a vice-liderança com 11 pontos de média e 16% de share. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados. Vale ressaltar, que a capital paulista é principal praça do país e a que serve de referência para o mercado publicitário.

“Escrava Mãe” chegou ao fim com êxito na Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar