Novelas

“A Escrava Isaura” vai ser esticada na RecordTV

Se você estava ansioso para a estreia de “Belaventura”, terá que aguardar mais um pouco, talvez muito. Isso acontece porque a RecordTV apresenta dificuldades para definir um bom momento para a estreia da sua novela. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção já tem a ideia pronta de esticar “A Escrava Isaura”. Não está decidido por quanto tempo a reprise deve ser estendida.

Segundo informações, a ideia da RecordTV é fazer com que a edição capriche bastante em “A Escreva Isaura”. Se tudo correr bem, o reprise, com o espichamento deve chegar até julho, o que é muito. Por incrível que pareça, as gravações de “Belaventura” seguem adiantadas, o que acaba gerando uma dúvida sobre o adiamento da estreia. Ainda que seja cedo, pode ser que haja uma explicação para isso.

Veja também:

Se o objetivo da RecordTV é promover uma estratégia, realmente não é uma boa ideia que a trama estreie agora, já que pegará a reta final de “Rock Story”. A RecordTV sabe que não seria inteligente concorrer com a reta final de uma novela da Globo. A Record deve aguardar que termine “Rock Story” e comece “Pega Ladrão” para que só então lance sua novela.

Leôncio ameaça Isaura em “A Escrava Isaura” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar