Audiência da TV

“A Escrava Isaura” da Record registra mais audiência do que “Carinha de Anjo” do SBT

Parece que o remake infantil inédito do SBT “Carinha de Anjo” não vem satisfazendo os executivos da emissora da Anhanguera em relação a sua audiência, isto porque se for comparado ao anterior “Cúmplices de Um Resgate” percebe-se uma queda de público.

Ainda para completar, a trama protagonizada por Lorena Queiroz vem sempre alcançando o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo e perdendo para o folhetim bíblico da Record “O Rico e o Lázaro”.

Porém, um detalhe chama atenção nessa história toda. Apesar de não competir diretamente com mais uma das reprises da novela “A Escrava Isaura” do canal dos bispos, nota-se que a RecordTV nesse horário vem obtendo índices superiores aos conquistados por “Carinha de Anjo” no SBT.

Veja também:

Um exemplo disso, foi a audiência registrada por ambas as novelas nesta quinta-feira (23) que, de acordo com os dados consolidados do Ibope, apontaram 11,6 pontos de média para Bianca Rinaldi e 10,8 pontos de média para Lorena Queiroz. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios.

Reprise de “Isaura” tem audiência superior em relação ao inédito de “Carinha” (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar