Audiência da TV

“A Escrava Isaura” dá mais audiência que “Escrava Mãe” e registra o dobro do SBT

A reprise da novela “A Escrava Isaura” está registrando ótima audiência para a emissora de Edir Macedo, em sua sétima semana a trama conseguiu uma média superior a sua antecessora, “Escrava Mãe” que era inédita e conseguiu registrar o dobro da sua principal concorrente no horário o SBT.

De acordo com dados divulgados na semana de 20/02 a 24/02/2017, “A Escrava Isaura” teve 11,2 pontos de média, no mesmo período o SBT teve 6,3 pontos de média, já “Escrava Mãe” em sua sétima semana de 11/07 a 15/07/2016, teve 10,6 pontos. Mesmo sendo reprisada 12 anos após a sua exibição original a trama é considerada um sucesso!

Vice liderança isolada

Na noite da última quinta-feira (23/02), o folhetim se destacou de novo e fechou com uma boa média. Segundo dados consolidados, “A Escrava Isaura” registrou 11 de média e a vice liderança no horário. De quebra, o folhetim foi o segundo produto mais assistido do dia na emissora, sendo superado apenas por “A Terra Prometida” que fechou com 15 pontos.

Veja também:

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Escrava Isaura” mantém alta audiência da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar