Séries

“Escolinha” terá uma terceira temporada

Desde o final do ano passado que a Globo resolveu apostar em uma nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. A princípio, a ideia original foi do Viva, que teve o apoio da Globo no que se refere ao elenco. Com exibição na TV aberta, o humorístico rendeu a Globo excelentes índices de audiência, em pleno o domingo, deixando a concorrência para trás.

Conforme já tinha sido anunciado, as gravações desta segunda temporada estão em andamento. No entanto, contrariando a expectativa da mídia, a diretora Cininha de Paula, anunciou que a “Escolinha” ganhará mais uma temporada, chegando então até a sua terceira temporada. Quem confirmou a informação foi o colunista Flávio Ricco.

Veja também:

Não foi dado maiores detalhes do trabalho, assim como não foi informado se a parceria com a Globo deverá se repetir, embora tudo indique que sim. Vale lembrar que a mídia tinha quase que certeza absoluta que o seriado não ganharia mais uma temporada, chegando ao fim definitivamente nesta segunda temporada, porém, com a aprovação de mais uma temporada, supõe-se que esta sim seja a última.

"Escolinha" ganha uma nova temporada (Foto: Reprodução/Globo)

“Escolinha” ganha uma nova temporada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar