Séries

“Escolinha” ganhará novos personagens em 2017

Na sua segunda temporada na Globo, a “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” procurou manter-se mais próxima possível daquilo que foi feito há alguns anos na emissora. No entanto, parece que a Globo já não enxerga a necessidade de seguir o script original, e para 2017 já planeja mudanças na “Escolinha”, que chegará a ter gente nova.

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo site Na Telinha, o roteirista Daniel Adjafre confirmou que a escolinha ganharia uma cara nova em 2017, com direito a chegadas de novos personagens, que seriam criados por ele e sua equipe. No geral, o roteirista explicou que a terceira temporada da “Escolinha”, virá com bastante novidades.

Veja também:

“Eu já conhecia os personagens, conhecia o estilo da ‘Escolinha’ e o elenco. Escrever o programa é um ambiente familiar. A preocupação da equipe era manter aqueles personagens com suas caracterizações originais, com aqueles bordões, mas ao mesmo tempo trazer aquele frescor”, disse Daniel. Vale dizer que 2017 será o último ano da “Escolinha”, que não deve avançar mais que 3 temporadas.

“Escolinha” chegará com novidades (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar