“Escolinha do Professor Raimundo” registra boa audiência neste domingo (24/01)

Na tarde deste domingo, dia 24 de janeiro, foi exibido o último episódio da primeira temporada da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’ na tela da Globo. Esse novo horário, depois do “Esporte Espetacular”, só desabou a audiência do programa, mas mesmo assim, entregou bem para o reality ‘The Voice Kids’.

Realmente a atração teve boa audiência, além de cravar a liderança isolada para a emissora carioca. De acordo com os dados preliminares que foram divulgados, a atração teve 13.3 pontos de média na capital paulista.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia no mesmo horário o ‘Domingo Show’, teve bons índices com 7.3 pontos, garantindo o segundo lugar isolado, e o SBT, com o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, amargou a terceira colocação com uma audiência razoável, registrando uma média de 5.5 pontos apenas na Grande São Paulo.

Vale dizer que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro de 2016, devido ao aniversário de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 200.5 mil espectadores. Lembrando também que o humorístico terá nova temporada em breve.

Escolinha se despede com péssima audiência
Escolinha se despede com péssima audiência
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)